domingo, 30 de outubro de 2011

Mostra de Moda e Coquetel em comemoração aos 25 anos da JG & Cia


No dia 20 de outubro a JG & Cia completou 25 anos! E para comemorar, preparamos uma mostra de moda e coquetel, que contou com a presença de clientes, familiares e amigos.

O evento iniciou com a leitura do histórico da JG&Cia, momento que emocionou a muitos, pois homenageou também as pessoas que ajudaram a construir essa história durante esse ¼ de século.

Logo após a consultora de moda Ingrid Sauer falou sobre as Tendências de Moda para o Verão 2012.


Seguem abaixo, algumas dicas passadas por Ingrid em sua mostra de moda:

Neste verão, se usará muito a tendência “tropicalismo”. O Brasil está na moda, estampas de frutas, flores, pássaros, em referência à Carmen Miranda, estarão em evidência.

Também pode-se construir um look utilizando duas tendências numa mesma peça: “tropicalismo” (flores) e “náutica” (listras azuis e brancas).


A tendência “náutica” é elegante tanto no verão quanto no inverno. Esse vestido branco (acima) com listras em vermelho e azul é uma ótima dica.


A saia godê, estilo anos 50, favorece todos os biótipos. Temos como exemplo Michele Obama. Bem acinturada, a peça passa feminilidade e compõe um visual romântico.


Outra forte tendência para esse verão são os algodões, rendas, colares com franjas artesanais... O crochê e o tricô podem ser combinados com alguma peça moderna, principalmente com jeans. Aconselha-se usá-los com rasteirinha ou plataforma.

O estilo hippie chique, dos anos 70, é uma tendência forte em várias peças. Muito usado com rasteirinha no verão. Essa peça pode-se usar com vestido ou com uma calça skinny.


O macacão preto (acima) pode ser usado com cintos e sandálias coloridas.


Este look é jovem (acima), e faz referência aos anos 80, dois tons de jeans, regata mais longa, com cinto... Pode se usar na cidade (no dia-a-dia) ou na balada.


Esta saia é bem justa e curtinha (acima) e pode ser usada com uma regatinha.


Neste look, vemos a tendência artesanal: cor crua, dando uma referência bem natural (acima). Podemos abusar dos colares coloridos e o vestido pede uma rasteirinha.


Tendência color blocking (acima). Cores fortes em peças lisas. Pode-se colocar um lenço azul, ou colar verde... São cores opostas, mas que combinam.


Vestido pink (acima), curto e que marca bem o corpo. Na parte de trás, o pink se mistura com o vermelho, e combinam, pois são "cores irmãs".


Referência hippie: vestido longo tie dye, que podemos usar com cinto laranja, ou podemos trocar o cinto por um colar artesanal (acima). Fica bem na praia e na cidade.


Nesta peça, observamos a assimetria: ombro de fora, cortes diferentes. Pode ser usada com calça justa preta e cinto, como na foto acima. Esse look deixa a mulher poderosa!

Também se usará muito a referência aos anos 70, alfaiataria: manga longa e decote assimétrico nas costas.

Esse é um look casual e chique (acima). Pode-se usar com um colar grande, ou até dois colares, pois fica um “over chique”. Podemos trocar o colar por um coletinho bordado, que também fica ótimo com uma camiseta básica.


Look básico: jeans (com cós mais alto) e camiseta branca. Pode-se usar simplesmente assim, ou de diversas formas: com um blazer paetê colorido e brilhante (acima); com um lenço com tendência tropical, com colares, jaqueta jeans...

Confira mais fotos desse evento no álbum que está no nosso perfil do Facebook:

www.facebook.com/jg.e.cia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário